Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

19 de janeiro de 2010

Grimlock

Esse humanóide musculoso tem a altura de um ser humano. Ele tem a pele grossa, cinzenta e escamosa e órbitas oculares brancas e sem olhos.

Os grimlock são nativos dos lugares mais profundos da terra, mas sobem até a superfície em incursões para saquear e obter escravos. Nessas ocasiões, espreitam nos terrenos montanhosos que lhes permitam nos terrenos montanhosos que lhes permite se esconder com facilidade. Eles apreciam carne fresca e crua – de preferência humana.

Extremamente xenófobos, em geral os grimlock são encontrados na superfície em pequenas patrulhas ou bandos. Nos subterrâneos, formam grandes comunidades lideradas pelo integrante mais forte da raça ou uma criatura mais inteligente, como uma medusa ou um devorador de mentes.

Eles falam seu próprio idioma e comum.

Combate: Os grimlock são cegos, mas seu olfato e audição aguçados lhes permitem localizar os inimigos mais próximos. Dessa forma, normalmente eles desprezam as armas de ataque à distancia e investem contra os adversários brandindo seus machados de batalha feitos de pedra.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: