Este guerreiro de aparência sinistra tem a pele pálida, olhos vermelhos e assustadores e apresenta aspectos ferinos. Ele traja uma cota de malha e empunha uma corrente com cravos com suas mãos repletas de garras (este exemplo usa um guerreiro humano como criatura base).
Confinados para sempre ao interior de seus caixões e à terra profana de suas tumbas, esses predadores noturnos constantemente elaboram novos planos para se fortalecer e propagar sua sórdida progênie no mundo todo.
Os vampiros têm a mesma aparência que tinham em vida, mas suas características são mais severas e ferozes, com o aspecto predatório dos lobos. Assim como os lich, eles incorporam um gosto refinado decadente e são capazes de se disfarçar entre a nobreza. Apesar de sua aparência humanóide, os vampiros podem ser facilmente reconhecidos uma vez que não têm sombra e não refletem nenhuma imagem diante de espelhos.
Os vampiros falam qualquer idioma que conheciam enquanto estavam vivos.
Combate: Os ataques de pancada desse vampiro são considerados armas mágicas para ignorar a defesa de armaduras e objetos similares das criaturas.
Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir
Nenhum comentário:
Postar um comentário