Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

16 de agosto de 2009

Gigante da Tempestade

Este gigante assemelha-se a um humano bem constituído, de tamanho descomunal. Sua pele é verde-clara, os cabelos são verde-escuros, e os olhos brilhantes têm a cor de esmeraldas.

Os gigantes da tempestade são gentis e reservados. Normalmente, toleram as outras raças, mas podem ser perigosos quando estão furiosos.

Raramente, surge gigantes da tempestade de pele violeta, com cabelos roxo-escuro ou preto-azulado e olhos cinza-prateados ou púrpuras. Os adultos atingem 7,3 m de altura e pesam 6 toneladas. Os gigantes da tempestade podem viver até 600 anos.

Os gigantes da tempestade costumam trajar túnicas curtas e soltas, presas na cintura, sandálias ou pés descalços e uma tiara. Eles usam algumas peças de jóias simplesmente, mas delicadamente trabalhadas: as tornozeleiras (preferidas pelos gigantes descalços), os anéis e os diademas são as mais comuns. Suas vidas são silenciosas e refletivas – eles gastam boa parte de seu tempo meditando sobre o mundo, compondo e executando canções, cultivando sua terra e coletando alimentos.

Os gigantes da tempestade normalmente carregam algibeiras presas ao cinto no lugar de bolsas sobre os ombros. Cada uma contém um instrumento musical simples (normalmente uma flauta ou harpa) e itens mundanos. Além das jóias que usam, eles preferem deixar suas riquezas em casa. Os pertences dos gigantes da tempestade são simples (ou quase primitivos), mas bem fabricados e bem cuidados.

Combate: Os gigantes da tempestade usam armas e habilidades similares a magia em vez de arremessar rochas. Seus arcos longos compostos têm um incremento de distância de 54m.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: