Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de dezembro de 2009

Ettercap

Esta criatura asquerosa parece um cruzamento entre um humano desajeitado e uma aranha inchada. Ela tem pernas e braços longos e delgados projetando-se de um corpo arredondado e volumoso. Sua cabeça é semelhante à cabeça de uma aranha, com um par de olhos negros, redondos e saltados.

Ainda que não sejam muito inteligentes, os ettercap são predadores astutos. Assim como as aranhas monstruosas que geralmente os acompanham, eles SAP habilidosos em caçar e preparar armadilhas.

Espreitando na escuridão das sombras, os ettercap são criaturas solitárias, que existem apenas para se alimentar e reproduzir. Muitas vezes, constroem seus lares perto de trilhas ou caminhos muito freqüentados, onde a comida é farta. Eles apreciam o gosto da carne de seres ainda vivos, e algumas vezes consomem suas presas incapacitadas antes de estarem mortas.

Os ettercap gostam da companhia das aranhas e criam-nas como os seres humanos criam abelhas. Em certas ocasiões, um ettercap terá várias aranhas monstruosas como animais de estimações; estas serão leais como um cachorro é fiel ao seu dono.

Um ettercap tem cerca de 1,80 m de altura e pesa quase 100 kg.

Os ettercap dalam o idioma comum.

Combate: Os ettercap não são criaturas corajosas, mas suas armadilhas bem colocadas quase sempre asseguram que a vítima sequer desembainhe suas armas. Quando um ettercap for obrigado a lutar, atacará com suas garras articuladas e afiadas e sua mordida venenosa. Geralmente, ele não se aproximará do alcance corporal de inimigos que ainda sejam capazes de se mover.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: