Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

30 de outubro de 2009

Aparição

Esta criatura é uma figura sinistra e espectral envolta em trevas. Ela é completamente desprovida de características específicas, exceto pelo brilho vermelho incandescente de seus olhos.

As aparições são criaturas incorpóreas nascidas do mal e das trevas. Elas desprezam todas as coisas vivas, assim como a luz que as protege.

Em alguns casos, a silhueta horripilante de uma aparição parece envolta por uma armadura ou brandindo certos tipos de armas. Isto não afeta a sua defesa ou as capacidades de combate da criatura, apenas reflete a forma que ela tinha em vida.

Uma aparição tem o tamanho de um ser humano, enquanto uma aparição tórrida é quase do tamanho de um ogro. Ambas são incorpóreas e não têm peso.

Elas Salam o idioma comum e infernal.

Enfrentar uma aparição corpo a corpo é muito perigoso, em função da sua habilidade toque mortífero.

Aparição Tórrida: As aparições mais antigas e malévolas espreitam nas profundezas de templos esquecidos e outras ruínas assombradas. São capazes de sentir a aproximação de seres vivos, que lhes fornecem alimento. Apesar do seu tamanho, uma aparição tórrida possui uma agilidade sobrenatural e combina seu talento de atacar em movimento com o seu alcance natural para atacar com extrema eficácia, mergulhando de volta nas sombras – ou para interior das paredes.

Nenhum comentário: