Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

28 de setembro de 2009

Titã

Esta criatura parece um humano gigante, muito bonito e de compleição física perfeita. Ele carrega um enorme martelo de guerra e tem um olhar perspicaz confiante.

Os titãs são seres do tamanho de estátuas de proporções heróicas. Eles possuem mentes aguçadas e corpos poderosos. Muitos deles são provenientes do plano de Arbórea.

Suas armaduras preferidas são construídas num estilo ancestral. Eles usam jóias raras e valiosas e geralmente tentam parecer belos e super-poderosos.

Os titãs são selvagens e caóticos, mestres de seus próprios destinos. Eles estão mais próximos que os simples mortais da fonte da vida, portanto celebram sua existência. Os titãs entregam-se mais facilmente que os humanos às emoções fortes e sofrem surtos de ira dignos dos deuses. Muitos são fervorosos defensores do bem, mas em eras antigas uma raça de titãs se rebelou contra os próprios deuses e alguns deles se tornaram malignos. Um titã maligno é um tirano implacável que, muitas vezes, domina todo um reino mortal.

Os titãs atingem 7,5m de altura e pesam 14 toneladas.

Os titãs falam os idiomas comum, dracônico, gigante e abissal.

Combate: Os titãs são capazes de causar muita destruição com seus martelos de guerra maciços, batizados de “marretas dos titãs”. Além de sua capacidade de batalha considerável, os titãs são muito rápidos e têm poderes mágicos extremamente amplos.

As armas naturais, bem como quaisquer outras que utilizem, são consideradas anárquicas para ignorar a proteção.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: