Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de setembro de 2009

Ogro Mago

Esta criatura parece um humano gigantesco e demoníaco. Ele apresenta pele esverdeada, cabelos escuros e há um par de chifres curtos de marfim em sua testa. Seus olhos são negros e suas pupilas são muito brancas. Suas presas e garras são manchadas de preto.

Os ogros magos são a variedade mais inteligente e perigosa de ogros comuns. Vorazes e cruéis por natureza, os ogros magos muitas vezes lideram invasões para obter escravos, tesouros e alimento.

Essas criaturas habitam estruturas fortificadas e tocas subterrâneas, vivendo sozinha ou com um pequeno grupo de seguidores ogros. O status entre os ogros magos é medido pela quantidade de riqueza acumulada. Embora geralmente não convivam com a própria espécie, com freqüência realizam competições, invasões e esquemas entre se para acumular mais riquezas.

Um ogro mago atinge 3 m de altura e pesa quase 350 kg. A cor de sua pele varia entre o verde claro e o azul claro e seus cabelos são negros ou marrons bem escuros. Os ogros magos preferem roupas largas e confortáveis e armaduras leves.

Os ogros magos falam os idiomas gigante e comum.

Combate: Os ogros magos confiam em suas habilidades similares a magia e apelam para o combate físico somente quando é necessário. Quando confrontam adversários obviamente mais poderosos, preferem fugir usando a habilidade de forma gasosa a enfrentar uma batalha perdida. Os ogros magos são muito rancorosos e vingativos e qualquer pessoa que cruze seu caminho deverá ficar sempre atenta à sua retaguarda.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: