Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de agosto de 2009

Gigante do Gelo

Este gigante parece um humanóide robusto e musculoso, com a pele branca como a neve e cabelos e olhos azuis-claros.

Os gigantes do gelo são apropriadamente temidos como invasores brutais e destrutivos.

A coloração dos seus cabelos variam entre o azul e o amarelo areia e os olhos têm as mesmas cores. Eles usam peles e couraças, adornadas com quaisquer jóias que tiverem. Os combatentes da raça usam camisões de cota de malha e elmos de metal decorados com chifres ou penas.

Um adulto atinge 4,5 m de altura e pesa mais de 1,4 tonelada. As mulheres são um pouco menores e mais leves, mas em geral são idênticas aos homens. Os gigantes do gelo podem viver até 250 anos.

A bolsa de um gigante do gelo contém rochas de arremesso, itens mundanos e toda a sua riqueza pessoal. Seus pertences serão velhos, usados, sujos e malcheirosos, o que dificultará a identificação de qualquer item valioso.

Combate: Em geral, os gigantes do gelo iniciam o combate à distancia, arremessando rochas até ficarem sem munição ou o oponente se aproximar, para então sacar seus enormes machados de batalha.

A estratégia favorita é emboscar os oponentes, enterrando-se na neve de topo de uma ladeira ou colina, onde eles terão mais dificuldades para alcançá-los.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: