Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

15 de agosto de 2009

Gigante do Fogo

Este gigante parece um anão descomunal, com a pele negra como o carvão, cabelos ruivos flamejantes e a mandíbula prognata revelando dentes sujos e amarelados.

Os gigantes do fogo são brutais, cruéis e militaristas.

Alguns deles possuem cabelos alaranjados e claros. Um adulto atinge 3,6 m de altura, seu tórax tem 2,7 m de circunferência, e pesa cerca de 3,5 toneladas. As mulheres são um pouco menores e mais leves. Os gigantes do fogo vivem 350 anos.

Eles usam roupas de tecido resistentes ou couro tingidas de vermelho, laranja, amarelo ou preto. Os combatentes vestem elmos e cotas de malha de aço enegrecido.

A bolsa de um gigante do fogo contém rochas para arremesso, itens mundanos, uma caixa de fogo e toda a sua riqueza pessoal. Tudo o que eles possuem é surrado, sujo e muitas vezes chamuscado pelo calor.

Combate: Os gigantes do fogo aquecem suas pedras no fogo, gêiseres escaldantes ou poços de lava para causar maior dano. Eles apreciam espadas mágicas flamejantes (quando conseguem obtê-las) para o combate corporal. Uma de suas táticas mais eficazes consiste em agarrar oponentes menores e arremessá-los em locais extremamente quentes.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: