Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

5 de setembro de 2011

Feiticeiros e Bardos


Os feiticeiros e bardos conjuram magias arcanas, mas não possuem grimórios e não preparam suas magias. A energia e experiência do feiticeiro ou bardo limita a quantidade de magias diárias que ele suporta conjurar. Se estes tipos de conjuradores forem bastante carismáticos, pode ser que consigam “uma taxa” de energia extra para mais magias.

Preparação Diária para conjuração: A cada dia, os feiticeiros e os bardos precisam focar sua mente para conjurar suas magias. Eles precisam de 8 horas de descanso (como um mago) e, depois disso, de 15 minutos de concentração. Um bardo precisa cantar, recitar ou tocar um instrumento de algum tipo enquanto se concentra. Durante esse período, o conjurador prepara sua mente para conjurar suas magias diárias. Sem esse período de descanso e preparação, o conjurador não recupera seu limite diário utilizado no dia anterior.

Magias Recentes: Assim como os magos, quaisquer magias conjuradas nas últimas 8 horas são consideradas no limite diário dos feiticeiros ou bardos.

Adicionando Magias ao Repertório de Feiticeiros e Bardos: Um feiticeiro ou bardo receberá novas magias sempre que adquirir mais conhecimento, mas nunca de outra forma.
Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro do Jogador 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: