Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

25 de março de 2010

Limo

Os limos são criaturas amorfas que vivem apenas para se alimentar. Eles habitam áreas subterrâneas por todo o mundo, percorrendo cavernas, ruínas e masmorras em busca de matéria orgânica – viva ou morta.
Combate: Um limo ataca qualquer criatura que encontrar, desferindo “chicotadas” com seus pseudópodes ou simplesmente engolfando os oponentes com seu próprio corpo, que secreta ácidos para ajudá-lo a capturar e digerir a presa.


Cubo Gelatinoso: Esta criatura parece uma parede grossa, trêmula e transparente de protoplasma.
O semi-transparente cubo gelatinoso viaja lentamente por corredores de masmorras e pelo chão das cavernas, absorvendo criaturas vivas, cadáveres e lixo. O material inorgânico permanece preso e visível dentro do corpo do cubo. Um cubo gelatinoso típico tem 4,5 metros de aresta e pesa quase 25 toneladas, embora existam espécimes muito maiores.
Combate: Um cubo gelatinoso ataca forçando seu corpo contra a vítima. Ele é capaz de atacar usando um pseudópode, mas geralmente engolfa seus inimigos.

Gosma Ocre: Essa criatura parece uma ameba gigante de cor amarela escura.

Uma gosma ocre se infiltra pelo solo, paredes e telhados com facilidade, escorrendo seu corpo maleável sob porta e através de rachaduras em busca de comida.

Ela atinge 4,5 m de diâmetro e 15 cm de espessura, mas consegue comprimir seu corpo para atravessar rachaduras de 2 cm ou mais. Uma gosma típica pesa em torno de 2,5 toneladas.

Combate: As gosmas ocres sempre tentam envolver e sufocar suas presas.


Limo Cinzento: Aquilo que parece ser apenas uma poça d’água é na realidade um horror gosmento que rasteja e flui como um tipo de protozoário gigante.

Um limo cinzento parece ser uma poça d’água ou de lama inofensiva, ou mesmo um bolo de pedra molhada – até que se movimente ou ataque.

Eles atingem 2,5 m de comprimento e 15 cm de espessura. Um espécime típico pesa cerca de 350 kg.

Combate: Um limo cinzento ataca como uma cobra, jogando seu próprio corpo contra os oponentes.


Pudim Negro: Esta criatura parece somente uma bolha disforme de tinta preta.

Os pudins negros deslizam e ondulam nos territórios subterrâneos em busca de sustento.

Um pudim negro atinge 4,5 m de diâmetro, tem 0,5 m de espessura e pesa cerca de 9 toneladas.

Combate: Os pudins negros atacam agarrando e sufocando suas vítimas.


Pudim Negro Ancião: Quase todas essas criaturas são poças gigantescas de tinta mortífera.

Nenhum comentário: