Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de janeiro de 2010

Girallon

À primeira vista, esta criatura parece um gorila albino, mas possui quatro braços, além de dentes afiados como navalhas e garras compridas.

Os girallon são parentes selvagens e mágicos dos gorilas. Eles são agressivos, sanguinários, altamente territoriais e incrivelmente forte.

Quando se movem sobre o solo, os girallon caminham sobre as pernas e os braços inferiores. Um adulto atinge cerca de 2,4 m de altura, tem uma caixa torácica ampla e é coberto por uma grossa pelagem completamente branca. Eles pesam em torno de 400 kg.

Combate: Os girallon atacarão qualquer criatura que invadir seu território, mesmo integrantes de sua espécie. Sua beligerância insensata é a principal responsável por sua quantidade reduzida. Todavia, essas criaturas demonstram alguma astúcia.

Em geral, um girallon solitário se ocultará nos ramos de uma árvore ou sob pilhas de folhas e arbustos, deixando somente seu focinho à mostra. Quando enxergar ou farejar uma presa, atacará em investida. O girallon sempre escolherá uma presa pequena o suficiente para ser carregada enquanto ele recua – freqüentemente desaparecendo entre as árvores antes que seus companheiros consigam retaliar de qualquer forma. Contra diversos inimigos grandes, o girallon tentará destroçar um único oponente o mais rápido possível.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: