Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

11 de dezembro de 2009

Eladrin

Os eladrin são uma raça de celestiais nativos do plano de Arbórea. Eles são cavaleiros e lordes que percorrem o cosmos em busca de pessoas boas que necessitam de ajuda. Os eladrin são criaturas independentes, mas também são poderosos campeões do bem.

Combate: Os eladrin são inimigos mortais e decididos do mal, destemidos e perspicazes em batalha.

Bralani: A criatura à sua frente se assemelha a um elfo baixo e musculoso, de ombros largos, mas com uma postura rápida e ágil. Seu cabelo é prateado e luminoso, e os olhos emitem um arco-íris de tons em constante mutação.

Os bralani são os espécimes mais selvagens e ferozes de sua raça, e existem de instante em instante em uma gloriosa paixão infinita. Além de sua forma natural, os bralani podem assumir a forma de um redemoinho ou de uma rajada de poeira, neve ou areia.

Os bralani falam os idiomas celestial, infernal e dracônico, mas podem se comunicar com praticamente qualquer criatura, graças à sua habilidade com idiomas.


Combate: Os bralani preferem cimitarras e arcos, as armas dos nômades do deserto com os quais se parecem.

As armas naturais dos bralani, bem como quaisquer outras que utilizem, são consideradas anárquicas e sagradas.

Ghaele: Esta criatura parece um elfo de porte altivo e imponente. Seus olhos são perolados e opalescentes e emanam uma aura radiante.

Os ghaele são os cavaleiros andantes entre os celestiais. Não importa onde o mal e a tirania revelem sua face monstruosa, os ghaele entram em ação para combatê-lo. Os ghaele atuam nos bastidores e oferecendo conselhos a qualquer coração bondoso com coragem para enfrentar seus opressores.

Um ghaele pode assumir a forma de um globo incorpóreo de cores radiantes com 1,5 m de diâmetro. Eles têm em torno de 1,80 m e pesam cerca de 85 kg.

Os ghaele falam os idiomas celestial, infernal e dracônico, mas podem se comunicar com praticamente qualquer criatura, graças à sua habilidade com idiomas.

Combate: Os ghaele que sejam forçados a combater preferem o confronto direto e os ataques que causam dano em vez de métodos sutis ou ardilosos. Em feral, eles lutam em sua forma humanóide, brandindo suas espadas largas sagradas incandescentes. Caso precisem de mobilidade, assumirão sua forma de globo e alvejarão o inimigo com seus raios de luz.

As armas naturais de um ghaele, bem como quaisquer outras que utilizem, são consideradas anárquicas e sagradas.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: