Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de dezembro de 2009

Doppelganger

Este humanóide esquálido Possi membros compridos e desajeitados e uma cabeça volumosa com olhos grandes e esbugalhados. O restante do rosto não apresenta traços discerníveis.

Os doppelganger são seres estranhos, capazes de assumir a forma dos humanóides que encontram. Em sua forma natural, a criatura tem uma aparência mais ou menos humanóides, mas é delgada e frágil, com membros desajeitados e traços indistintos. Sua carne é pálida e desprovida de pêlos. Os olhos grandes e esbugalhados são amarelos e as pupilas são fendidas.

Mesmo em sua forma real, a aparência de um doppelganger é enganadora. Eles são criaturas, com uma agilidade natural que contraria seu aspecto frágil.

Por causa de sua habilidade de assumir a forma de qualquer humanóide entre 1,2 e 2,4 m de altura, os doppelganger são espiões e assassinos por natureza. Eles conseguem passar furtivamente por sentinelas, entrar em locais protegidos e enganar até amantes e amigos íntimos. Eles são espertos e pacientes, dispostos a esperar por uma oportunidade em vez de desferir um ataque precipitado.

Esses metamorfos fazem um excelente uso de sua habilidade natural para preparar emboscadas, lançar iscas e se infiltrar nas sociedades humanóides. Embora não sejam sempre malignos, estão interessados semente em seu próprio bem-estar e consideram todos os demais seres como marionetes para serem manipulados e enganados.

Em sua forma natural, um doppelganger tem cerca de 1,65 m de altura e pesa em tono de 75 kg.

Combate: Quando está em sua forma natural, um doppelganger ataca com seus punhos poderosos. Na forma de um guerreiro ou outra pessoa armada, ele usará qualquer arma apropriada. Nesses casos, sua habilidade para detectar pensamentos lhes permite empregar as mesmas táticas e estratégias que a pessoa personificada usaria.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Um comentário:

Bah disse...

Oi....ja sigo o seu blog a um bom tempo..e adoro!!!Queria saber como vc faz esse tp de desing no seu blog.