Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

29 de outubro de 2009

Anjos

Os anjos são uma raça de celestiais, seres que vivem nos Planos Exteriores de tendência boa. Os celestiais são completamente imbuídos de bondade – cada fibra de seus corpos e almas é baseada nesse conceito. Eles são os inimigos naturais dos demônios e diabos (as criaturas dos reinos infernais).

Os anjos podem possuir qualquer tendência bondosa. Os anjos leais e bons vêm do plano de Celéstia, os neutros e bons habitam o Elísio ou as Terras Selvagens, e os caóticos e bons são provenientes de Arbórea. Não importa sua tendência, os anjos nunca mentem, trapaceiam ou roubam. Sua honra é impecável em tudo o que fazem e muitas vezes eles demonstram serem os celestiais mais confiáveis e diplomáticos.

Todos os anjos são abençoados com aparências atraentes, embora suas verdadeiras formas variem bastante.

Estas criaturas falam celestial, infernal e dracônico, embora possam se comunicar com praticamente qualquer criatura graças à sua habilidade com idiomas.

Combate: Embora sejam honrados e benevolentes, os anjos não hesitam em reforçar seus argumentos com suas armas e demais poderes quando necessário. Embora não apreciem o combate, eles não hesitam em levar a batalha ao inimigo. Em combate, a maioria dos anjos utiliza sua mobilidade e sua capacidade de atacar à distancia.


Deva Astral: Uma bela criatura humanóide, muito alta, com longas asas emplumadas e um corpo ágil e gracioso, brilha com um poder interior que torna difícil observá-lo diretamente.

Os devas astrais protegem outros seres menores de tendência boa e ajudam sempre que possível. Eles são os defensores especiais dos viajantes planares, bem como das criaturas poderosas que assumiram causas benéficas.

Um deva astral tem cerca de 2,25 m de altura e pesa cerca de 125 kg.

Combate: Os devas astrais não temem de forma alguma o combate corporal. Eles são adversários dedicados quando é necessário enfrentar as forças do mal com suas fabulosas maças pesadas do rompimento.

As armas naturais de um deva astral, bem como quaisquer outras que utilize, são consideradas sagradas.


Planetário: A criatura assemelha-se a um humano extremamente alto e musculoso, calvo, com pele esmeralda e asas brancas emplumadas.

Os planetários são os magníficas generais dos exércitos celestiais. Eles também auxiliam mortais poderosos em cruzadas pelo bem, principalmente aqueles que envolvem batalhas contra seres das profundezas. Um planetário tem cerca de 2,7 m de altura e pesa em torno de 250 kg.

Combate: A despeito de seu vasto arsenal de poderes mágicos, os planetários adoram se engajar em combates corporais, brandindo suas espadas largas. Em especial, estes celestiais apreciam confrontar as criaturas abissais.

As armas naturais de um planetário, bom como quaisquer outras que utilize, são consideradas sagradas.


Solar: A criatura assemelha-se a um humano gigantesco, de constituição poderosa, com olhos brilhantes cor de topázio, pele prateada (ou dourada) e asas brancas luminosas.

Os solares são os anjos mais poderosos entre sua espécie e geralmente atuam como os braços direitos de alguma divindade ou como campeões de cruzadas cósmicas com objetivos benéficos maiores (como eliminar um tipo especifico de obstáculo ou maldade).

A voz de um solar é profunda e imponente. A criatura tem cerca de 2,7m de altura e pesa cerca de 250 kg.

Combate: Os solares são poderosos campeões do bem. Apenas os abissais mais poderosos podem ser comparados a estas criaturas. Ainda mais temíveis que suas espadas largas dançarinas, seus arcos longos compostos são capazes de criar qualquer tipo de flecha assassina quando são retesados.

As armas naturais de um solar, bem como quaisquer outras que utilize, são consideradas sagradas.

Nenhum comentário: