Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de setembro de 2009

Meio-Celestial

Esse nobre cavaleiro parece humano, mas tem olhos dourados e um par de asas de penas brancas se estende sobre seus ombros (exemplo usa como base um humano).

O paladino meio-celestial é um campeão do bem, um cavaleiro errante cuja coragem em frente ao perigo é lendária.

A natureza mágica dos celestiais lhes permite gerar híbridos com praticamente qualquer criatura. A prole resultante dessas uniões, os meio-celestiais, são criaturas gloriosas e maravilhosas.

Para cumprir todas as suas responsabilidades, algumas vezes os celestiais permanecem nos reinos mortais durante enormes períodos. Como mortais: humanos, elfos, unicórnios e criaturas similares. Os objetos de afeto dos celestiais nunca são malignos e sempre são inteligentes; eles retribuem o amor dos seus soberanos imortais e estão dispostos a conceber e educar a criança; em geral, tornam-se responsáveis pelo filho porque o celestial tem outros deveres mais importantes.

Independente da sua forma, os meio-celestiais sempre parecem magníficos e encantadores para todos os sentidos: eles têm a pele dourada, olhos brilhantes, asas angelicais ou outro sinal óbvio de sua natureza superior.

Embora seja nobre e piedoso, com freqüência p meio-celestial se ofende quando percebe o mal arraigado entre os membros de sua espécie mortal e toma atitudes rigorosas, quase sempre severas, contra atitudes instintivas ou ações malignas. Como nunca se enquadram realmente em nenhuma sociedade mortal, os meio-celestiais são solitários e nômades, tentando corrigir os males dos locais onde passam.

Combate: Um paladino meio-celestial costuma enfrentar seus oponentes com espadas, utilizando a investida aérea semente quando confronta vários inimigos poderosos. Contra uma criatura maligna poderosa, o paladino meio-celestial prepara-se para um combate frontal com suas magias e habilidades similares e então utiliza a habilidade de “destruir o mal” da melhor forma possível.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: