Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de julho de 2009

Dragão Vermelho

O dragão possui chifres que se estendem para trás, sobre o pescoço, orelhas pregueadas e espinhos ósseos no rosto e sob o queixo, além de fileiras de chifres acima do supercílio. O nariz é afilado e ostenta um pequeno chifre. A crista se inicia atrás do crânio e se estende até a ponta da cauda. O dragão exala o odor de fumaça e enxofre, e suas escamas brilham em tons de carmim e escarlate.
Dentre todos os dragões, os vermelhos são os mais gananciosos, sempre em busca de uma forma de aumentar suas montanhas de tesouros. Eles são excepcionalmente arrogantes, qualidade que se reflete na sua postura imponente e em suas expressões de desdém.
As escamas pequenas dos filhotes têm uma coloração vermelha escarlate, lustrosa e brilhante, e deixam –nos vulneráveis a detecção de outros predadores e caçadores, portanto, eles permanecem nos subterrâneos sem se aventurar na superfície até acumularem poder suficiente para cuidar de si. Após o término da infância, suas escamas escurecem até um vermelho escuro e a textura lisa e lustrosa é substituída por um aspecto uniforme e fosco. Conforme o dragão envelhece, as escamas aumentam de tamanho e espessura, tornando-se rígidas como metal. Tanto a crista sobre o pescoço quanto as asas se tornam cinza azuladas ou violeta acinzentadas nas pontas e tendem a escurecer conforme a idade avança. As pupilas do dragão vermelho desbotam com a idade e os mais velhos possuem olhos semelhantes a orbes cheias de lava derretida.
Os dragões vermelhos estabelecem seus covis em gigantescas cavernas que se estendem pelas profundezas da terra, iluminadas pelo calor que seu corpo emana e caracterizadas por um forte cheiro de fumaça e enxofre. Entretanto, essas criaturas sempre escolhem um posto de observação próximo de suas cavernas, de onde consigam enxergar e guardar todo o seu território (que eles consideram ser tudo que esteja ao alcance de seus olhos). Este observatório muitas vezes invade o território de um dragão de prata e por essa razão, essas duas espécies freqüentemente são inimigas.
Os dragões vermelhos são carnívoros por preferência e seus pratos favoritos são os jovens humanos ou elfos. Algumas vezes, esses dragões enfeitiçam os camponeses para oferecerem regularmente sacrifícios humanos.
Combate: Devido à sua extrema auto-confiança, os dragões vermelhos raramente avaliam seus oponentes durante muito tempo. Depois de identificar um alvo, eles decidem rapidamente se devem ou não atacar, usando uma das diversas estratégias preparadas com antecedência. O dragão vermelho sempre aterrissa para atacar as criaturas mais fracas com suas garras e mordidas em vez de incinerá-las com seu sopro, na esperança de evitar a destruição de qualquer tesouro que elas estejam carregando.
Sopro: O dragão vermelho possui um único tipo de sopro, um cone de fogo.

Nenhum comentário: