Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

20 de janeiro de 2011

Uivante

Essa criatura se parece com um felino ou cão bestial e delgado com uma crina de espinhos eriçados.
Os uivantes são provenientes dos planos onde proliferam o caos e a maldade, originário do plano do pandemônio. Essas bestas atacam em bandos, correndo através de cavernas para encurralas suas presas e estraçalhá-las até o último pedaço.
Um uivante tem cerca de 2,40 m de comprimento e pesa 1000 kg.
Embora sejam surpreendentemente inteligentes, eles não falam – apenas uivam. Caso realmente exista uma linguagem entre seus uivos, como sugerem os rumores, nem mesmo a magia conseguiu decifrá-la. Eles entendem o idioma abissal.
Combate: Os uivantes atacam em grupos, pois são covardes e cruéis. Eles preferem investir contra a presa, afastar-se e então investir novamente.
As armas dos uivantes, bem como quaisquer outras que utilizem, são consideradas anárquicas para armaduras e defesas.

Como Treinar um Uivante: As criaturas infernais pequenas e médias, como os quasit, os orcs abissais e mesmo as súcubos, utilizam os uivantes como montaria ou animais de carga. Os demônios maiores e poderosos preferem usá-los como cães de caça.
Embora sejam inteligentes, os uivantes devem ser treinados antes que possam transportar um cavaleiro em combate. Para ser treinado, o uivante deve ter uma atitude amigável em relação ao amestrador. Treinar um uivante amigável exige uma média de seis semanas. Para cavalgar um uivante, é necessário utilizar uma sela exótica. A criatura pode lutar enquanto transporta a menos que seu cavaleiro seja exímio.

Nenhum comentário: