Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de janeiro de 2011

Tríbulos Brutais

Este brutamontes poderoso lembra a miscigenação entre um gorila enorme e um besouro. A cabeça pequena e redonda tem um par de mandíbulas espessas e fileiras de dentes triangulares. Seus olhos são grandes e arredondados como os de um besouro, com um pequeno par de olhos de macaco entres os primeiros. Placas protetoras de quitina recobrem quase todo o seu corpo e suas antenas sensitivas parecem pêlos espalhados.
Os tríbulos brutais são criaturas maciças que vivem nas profundezas da terra. Arrebentando e atravessando rochas como se fossem arbustos ralos, eles estão em constante fúria e deixam um rastro de destruição por onde passam.
Essa criatura curvada atinge quase 2,5 m de altura, 1,5 m de largura e pesa mais de 400 kg. Ele é capaz de cavar através de rocha sólida com velocidade, mas só deixa túneis estáveis quando deseja.
Os tríbulos brutais falam o idioma terran.
Combate: Um tríbulo é capaz de desferir golpes poderosos o suficiente para esmagar praticamente qualquer inimigo. Além disso, suas mandíbulas são fortes o bastante para atravessar armaduras e exoesqueletos com facilidade.
Apesar de seus modos desajeitados, o tríbulo brutal é inteligente. Quando a força bruta não basta, ele é capaz de ludibriar os adversários que o consideram apenas uma fera estúpida. Os tríbulos brutais muitas vezes utilizam sua habilidade de escavação para criar fossos e buracos e capturar as criaturas mais descuidadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

eita bicho feio!!!!