Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

12 de janeiro de 2011

Tartaruga-Dragão

Esta criatura enorme possui um grande casco hidrodinâmico, com saliências afiadas. Um pescoço comprido emerge de uma das pontas, sustentando uma cabeça com crista e mandíbulas afiadas. Nadadeiras com garras estendem-se de orifícios laterais, e uma longa cauda serpenteia na parte traseira da carapaça.
A tartaruga-dragão é uma das criaturas aquáticas mais belas, impressionantes e temidas que existem. Suas mandíbulas mortíferas, seu sopro de vapor e sua tendência a naufragar navios transformaram essas criaturas em um dos piores pesadelos dos marinheiros.
Quando uma tartaruga-dragão está próxima da superfície, geralmente é confundida com o reflexo do sol ou da lua na água. Seu casco áspero e esverdeado tem a mesma cor das águas profundas onde o monstro prefere viver e as linhas prateadas e brilhantes que riscam sua superfície parecem raios de luz dançando em mar aberto. A cabeça, as patas e a cauda da tartaruga apresentam um tom mais claro de verde, com reflexos amarelados e brilhantes. Uma tartaruga-dragão adulta tem entre 5 e 9 m de comprimento do focinho até a cauda e seu casco tem entre 4,5 e 7,5 m de diâmetro; ela pesa entre 4000 e 32000 kg.
As tartarugas-dragão falam os idiomas aquan, dracônico e dos homens.
Combate: As tartarugas-dragão são adversárias ferozes e quase sempre atacam qualquer criatura que ameace seu território ou pareça uma refeição em potencial.

Um comentário:

Bah disse...

Obrigada por responder heueheuh.
É bom que agora tenha novos fundos no blogger, estava precário o negócio!
Feliz ano novo pra ti também =D