Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

14 de janeiro de 2011

Tendrículo

Esta criatura se parece com um amontoado imenso de vegetação, apoiados por vinhas e cipós. A massa vegetal tem uma abertura parecida com uma boca, repleta de “dentes” formados por espinhos longos e farpas afiadas.
Os tendrículos são plantas que foram alteradas por magia malignas ou se originaram em outro plano de existência – talvez as duas teorias estejam certas.
Eles podem se suspender até 4,5 m de altura e pesam 3,5 toneladas.
Os tendrículos são famosos por sua habilidade de gerar e regenerar partes de seu corpo vegetal de modo extremamente rápido. Folhas, galhos e vinhas novas surgem em apenas alguns minutos. Para conservar essa habilidade, os tendrículos precisam consumir enormes quantidades de carne.
Os animais, as bestas e mesmo outras plantas animadas ficam perturbados pela presença de um tendrículo; eles o evitam, bem como a área onde ele esteve nas últimas 24 horas.
Combate: Rondando as florestas profundas ou aguardando em áreas verdejantes (afinal, ele se parece com uma pequena colina verde), os tendrículos atacam com selvageria, sem temor algum. Ele tentará engolir a maior quantidade de carne no menor período de tempo possível.

Nenhum comentário: