Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

2 de maio de 2010

Mantor

Um grande manto negro está pendurado na parede da caverna. Subitamente, ele salta e flutua em uma brisa da caverna. O manto se transforma em um par de asas negras e adquire uma cauda óssea, semelhante a um chicote, desdobrada na parte inferior da criatura. Ela voa em sua direção, revelando uma mandíbula repleta de dentes e olhos vermelhos penetrantes nas profundezas de seu corpo de arraia.

Os mantor são criaturas bizarras que espreitam nas sombras muito abaixo da superfície. Eles matam qualquer intruso sem remorso ou misericórdia, exceto quando planejam se divertir de forma ainda mais cruel.

Enquanto descansam ou permanecem imóveis, estas criaturas são praticamente impossíveis de distinguir de um manto preto comum (suas garras assemelham-se a fivelas de marfim). Apenas quando elas se revelar será possível distinguir a natureza horrenda desta criatura.

Os mantor tentam alcançar seus próprios objetivos misteriosos. Embora com certeza sejam inteligentes, suas mentes trabalham de uma forma muito alienígena e poucos seres humanos conseguiriam manter um contato significativo com estas criaturas.

Um mantor possui envergadura de 2,40 m e pesa 50 kg.

Combate: Os mantor geralmente permanecem imóveis, escutando e esperando por suas vítimas. Quando enfrentar um único adversário, o mantor sempre tentará engolfá-lo. Contra diversos oponentes, ele distribuirá golpes com sua cauda, enquanto ativa seu gemido e sua habilidade de manipular as sombras. Em grupo, eles se separam, deixando um ou dois indivíduos na retaguarda, utilizando suas habilidades especiais, enquanto os demais atacam.

Nenhum comentário: