Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 de novembro de 2009

Cão Teleportador

A criatura parece um enorme canídeo com pelagem marrom-amarelada e orelhas grandes, de aspecto completamente comum. Então, ele desaparece num piscar de olhos e reaparece em outro lugar.

O cão teleportador é um canídeo inteligente que possui uma habilidade limitada de teletransporte.

Eles são animais sociáveis e freqüentemente viajam em matilhas. Alimentam-se de quantidades equivalentes de carne e vegetais. Eles evitam regiões colonizadas por humanos e expulsam qualquer tipo de humanóide maligno que invada seus territórios.

Os cães teleportadores falam seu próprio idioma, uma mistura de latidos, ganidos e uivos, capaz de transmitir informações complexas. Quando não estão caçando, são brincalhões entre si, mas protegem cuidadosamente seus filhotes, que algumas vezes são raptados por invasores para serem treinados como animais de guarda . Os cães teleportadores e as panteras deslocadoras são inimigos naturais.

Combate: Os cães teleportadores caçam em matilhas, teletransportando-se de forma aparentemente aleatória até cercarem sua presa, permitindo que alguns deles sejam capazes de atacar pelos flancos.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: