Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

3 de novembro de 2009

Arbusto Errante

Essa criatura parece um amontoado de folhas e vinhas com uma forma rudemente humanóide. Ela tem o corpo na forma de um barril, seus tentáculos se assemelham a cipós e suas pernas a raízes. Ela não parece ter uma cabeça.

O arbusto errante, algumas vezes chamado somente de errante, parece ser um amontoado de vegetação apodrecida. Na verdade, eles são plantas inteligentes e carnívoras.

Seu cérebro e órgãos sensoriais se localizam em seu “tórax”.

O arbusto errante é quase totalmente invisível e silencioso em seu ambiente natural, e freqüentemente captura seus adversários de surpresa. Eles podem ficar parcialmente submersos em um pântano raso, aguardando com paciência que alguma criatura atravesse o lugar. Os arbustos errantes se movem com facilidade através da água e existem rumores sobre seus ataques silenciosos e inesperados em acampamentos noturnos de viajantes.

Os aventureiros contam histórias sobre arbustos errantes se movendo durante intensas tempestades elétricas, sem se desviar dos golpes diretos dos relâmpagos.

O corpo de um errante tem 2,4 m de diâmetro e cerca de 1,8 m de altura quando a criatura permanece ereta. Eles chegam a pesar 2 toneladas.

Combate: Um arbusto errante esmaga ou sufoca seus oponentes com dois enormes apêndices.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" daeditora Devir

Nenhum comentário: