Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

24 de agosto de 2009

Harpia

Essa criatura parece uma mulher velha e maligna, com a parte inferior do corpo, pernas e asas de um réptil monstruoso. Seus cabelos são embaraçados, imundos e cheios do sangue coagulado.

É difícil imaginar uma criatura mais desprezível e maligna que a harpia. Ela obtém muito prazer em causar morte e sofrimento – é um monstro sádico e está sempre em busca de novas vítimas.

Seus olhos cor de carvão refletem claramente sua alma maléfica, assim como as cruéis garras de seus dedos curvados. Essas criaturas malignas não usam nenhum tipo de roupa e manuseiam ossos largos e grandes como se fosse clavas.

As harpias adoram atrair os viajantes com suas canções mágicas e os arrastar até tormentos indescritíveis. Quando a harpia se cansa de brincar com sua nova “aquisição”, ela o libertará do sofrimento, matando e devorando a vítima.

Combate: Quando uma harpia se engaja em combate, ela prefere usar investidas aéreas e golpear o inimigo com uma arma branca.

Harpia Arqueira

A harpia arqueira é uma caçadora cruel e uma bandoleira nômade, treinada como guerreira especializada no combate à distância. As harpias arqueiras geralmente se tornam mercenárias, vendendo seus serviços a quem pagar mais. Quando não estiver empregadas, elas atuam como ladras de estradas, extorquindo as caravanas mercantes por proteção.

Conteudo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: