Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de agosto de 2009

Goblins

Esse pequeno humanóide tem um rosto achatado, um nariz largo, orelhas pontiagudas, a boca grande e pequenos dentes afiados. Ele anda ereto, mas seus braços quase alcançam seus joelhos.

Os goblins são pequenos humanóides, considerados pela maioria como pouco mais que um incômodo. Contudo, se forem subestimados, seu grande número, rápida reprodução e disposição maléfica, lhes permitirão invadir e saquear as áreas civilizadas.

Um goblin mede entre 90 cm e 1,05 m e pesa entre 20 e 22,5 quilos. Seus olhos são sombrios e vidrados, sua coloração varia do vermelho ao amarelo. A coloração de sua pele varia desde o amarelo até o vermelho intenso, incluindo todas as variações do laranja; normalmente, os membros de uma única tribo apresentam quase a mesma coloração. Eles usam vestimentas de couro escuro, tendendo ao marrom, de cor similar a terra.

Os goblins falam o idioma Goblin; qualquer individuo com inteligência média também conhecerá o Comum.

A maioria dos goblins encontrada além dos territórios da raça pertence à classe combatente; as informações do bloco de estatísticas se referem a um combate básico.

Combate: Como são ameaçados por criaturas grandes e fortes, os goblins aprenderam a explorar suas poucas vantagens: grande quantidade e ingenuidade maliciosa. O conceito de “lutar limpo” não significa nada em sua sociedade. Eles preferem emboscadas, desafios difíceis de superar, truques sujos e qualquer vantagem que possam conseguir.

Os goblins são péssimos estrategistas e covardes por natureza, geralmente fugindo quando a batalha se volta contra eles. No entanto, com a supervisão adequada, eles podem implementar e realizar planos complexos e, em certas circunstâncias, sua quantidade pode ser uma vantagem mortífera.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

3 comentários:

Rafael Pedro Sacaro disse...

Alguém sabe o que ele escreveu?

Ferdinando disse...

AGapitos, I'ami nut ispok inglesis ór çua linguageein... bjosmeliga

GDJighdsioaghoiga

O pior é o site do rapaz é de barcos :x

Rafael Pedro Sacaro disse...

Será que eu ganhei uma viagem de Veleiro?? *.*