Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

6 de agosto de 2009

Elemental da Terra

Como uma colina ambulante, a criatura se aproxima sobre duas pernas indistintas, formadas por rochas e terra, balançando seus braços como clavas de pedra afiadas. A cabeça amorfa volta-se cegamente em sua direção.
Os elementais da terra são imensamente fortes e resistentes, os maiores são capazes de reduzir qualquer coisa em seu caminho a ruínas. Raramente eles deixam seu plano natal, exceto quando são invocados por magia.
Quando é convocado para o plano Material, o elemental será composto de qualquer tipo de poeira, rochas, metais preciosos ou gemas do local da invocação.
Os elementais da terra falam o idioma Terran, mas raramente o fazem. Quando falam, suas vozes parecem ecos num túnel profundo, o ribombar de um terremoto ou impacto de pedras entre si.
Combate: Embora os elementais da terra se desloquem muito devagar, eles são oponentes incansáveis. Eles são capazes de viajar por dentro do solo ou através das rochas tão facilmente quanto um humano caminha sobre a superfície. No entanto, não conseguem nadar e devem circundar os estanques de água ou atravessá-los sob o leito. Embora seja capaz de caminhar no fundo da água, um elemental da terra prefere não fazê-lo.

Nenhum comentário: