Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

23 de julho de 2009

Dragão Branco



O dragão branco possui um focinho afilado, uma papada espinhosa e uma crista sustentada por um único espinho curvado para trás. Um odor fresco, levemente químico, acompanha o dragão, e suas escamas como a neve.
Considerados os menores e menos inteligentes espécies da sociedade dracônica, a maioria dos dragões brancos não passa de simples predadores bestiais. Seus rostos expressam pura ferocidade, ao contrário da astúcia dos dragões mais poderosos.
As escamas de um filhote de dragão branco brilham como espelhos. Conforme ele envelhece, este brilho desaparece; nas idades mais avançadas, o branco se mistura com uma coloração azul clara e/ou cinza claro.
Os covis dos dragões brancos geralmente são feitos em cavernas congeladas e profundas câmaras subterrâneas afastadas dos raios quentes do sol. Eles guardam todo o seu tesouro dentro dos seus covis, de preferência em cavernas forradas de gelo para refletir suas gemas. Os dragões brancos são colecionadores de diamantes.
Embora possam comer quase qualquer tipo de coisas, os dragões brancos são bastante exigentes e só devoram comida congelada. Geralmente, estes dragões consomem as criaturas mortas pelo seu próprio sopro, enquanto as carcaças ainda estão totalmente congeladas o suficiente.
Os dragões brancos são inimigos naturais dos gigantes do gelo, que os caçam em busca de comida, matéria-prima para armaduras ou para capturá-los como guardiões.
Combate: Os dragões brancos preferem abordagem repentinas, mergulhando sobre seus oponentes ou surgindo de dentro d’água, da neve ou do gelo. Eles disparam seu sopro e em seguida tentam nocautear um único oponente de cada vez com ataques seqüenciais.
Sopro: O dragão branco possui apenas um tipo de sopro, um cone de frio.

Nenhum comentário: