Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 de julho de 2009

Carniçal

Esta criatura grotesca parece mais ou menos humanóide, mas sua carne morta e deteriorada é esticada sobre os ossos claramente visíveis. Ela é praticamente desprovida de pêlos e possui os dentes afiados de um carnívoro. Seus olhos ardem como brasas em suas órbitas fundas.
Os carniçais assombram cemitérios, campos de batalhas e outros lugares que tenham a carne morta que desejam. Estas terríveis criaturas espreitam em qualquer lugar onde o cheiro da morte estiver presente, prontos para devorar os incautos.
Dizem que os carniçais são criados quando um homem ou mulher que provou o gosto da carne humana morre. Esta suposição pode ou não ser verdadeira, mas explicaria o repugnante comportamento desses mortos-vivos canibais. Alguns acreditam que todas as criaturas excepcionalmente devassas e malignas correm o risco de se tornarem carniçais. A transformação de seres vivos nestas criaturas inumanas da noite distorce sua consciência, tornando-os ferozes e implacáveis.
Os carniçais falam o idioma que conheciam em vida (em geral comum).
Combate: Os carniçais tentam atacar de surpresa sempre que possível. Eles golpeiam saindo detrás de lápides e emergindo das covas rases
Febre do Carniçal: Qualquer humanóide morto pela mordida venenosa de um carniçal se erguerá como um carniçal na meio-noite subseqüente. Um humanóide que se tornar um carniçal desta forma não conservará nenhuma das habilidades que possuía em vida. Ele não fica sob o comando de nenhum outro carniçal, mas sente fome pela carne dos vivos e comporta-se como um carniçal comum em todos os aspectos.

Nenhum comentário: