Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 de julho de 2009

Águia Gigante

As águias gigantes são aves de rapina inteligentes e de visão aguçada que algumas vezes se associam com as criaturas boas.
Eles atacam as criaturas que parecem ameaçadoras, em especial se estiverem com a intenção de saquear seus ninhos em busca de ovos ou filhotes, que podem ser vendidos por um bom preço em várias regiões civilizadas. É possível treinar as águias jovens e elas são valorizadas como montarias aladas.
Uma águia gigante comum tem cerca de 3 metros de altura e a envergadura das asas atinge até 6 metros. Elas lembram suas primas menores em quase todos os aspectos, exceto tamanho, e pesam cerca de 250 kg.
As águias gigantes falam os idiomas comum e auran.
Combate: Uma águia gigante normalmente ataca de grandes alturas, mergulhando para o solo com uma velocidade incrível. Quando não pode mergulhar, utiliza suas poderosas garras e seu bico afiado para golpear a cabeça ou os olhos do alvo.
Uma águia gigante solitária normalmente estará caçando ou patrulhando as proximidades do seu ninho, e quase sempre ignora as criaturas que não pareçam ameaçadoras. Um casal atacará em conjunto, mergulhando seqüencialmente para afastar os invasores; elas lutarão até a morte para defender seus ninhos ou filhotes.

Nenhum comentário: