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17 de novembro de 2011

Âncora Dimensional

Um raio esverdeado parte da mão do conjurador. Ele precisa realizar um ataque de toque à distância para atingir o alvo. Qualquer criatura ou objeto atingido é envolvido por um campo esmeralda brilhante que bloqueia completamente o movimento dimensional. As formas de movimento bloqueadas por âncora dimensional incluem projeção astral, piscar, porta dimensional, passeio etéreo, forma etérea, portal, labirinto, viagem planar, andar nas sombras, teletransporte e as habilidades mágicas ou psíquicas similares. Ela também impede a utilização de um portal ou círculo de teletransporte enquanto a magia permanece ativa.

A âncora dimensional não prejudica o movimento de criaturas que já estejam na forma astral ou etérea e não bloqueia a percepção ou os ataques extra-dimensionais, como o olhar de um basilisco. Além disso, não impede que as criaturas invocadas desapareçam quando a duração de sua invocação terminar.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro do Jogador 3.5" da editora Devir

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