Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

27 de janeiro de 2011

Xorn

O corpo desta criatura bizarra é largo e composto de um material semelhante à rochas cristalizadas. Ele tem uma bocarra grande e poderosa no topo de sua cabeça, cercada simetricamente por três longos braços, com garras afiadas nas pontas. Entre os braços, há grandes olhos de pedra lapidada que lhe permitem enxergar em todas as direções. Na parte inferior, existem três pernas curtas e grossas, cada uma paralela a um olho.
Estes seres são carniceiros do plano elemental da terra.
Os xorn menores têm cerca de 90 cm de altura e pesam 60 kg. Os xorn médios têm quase 1,5 m de altura e largura e pesam 300 kg. Os anciões atingem 2,40 m de altura, a mesma largura e pesam quase 9 toneladas.
Eles falam os idiomas terran e dos homens.
Combate: Os xorn não atacam as criaturas de carne, exceto para se defender ou guardar suas propriedades, pois são incapazes de digerir carne. Os xorn tratam as criaturas do plano material com indiferença – a menos que estejam portando uma quantidade significante de metais preciosos e minerais, dos quais eles se alimentam e conseguem farejar num raio de 6 m. um xorn pode se tornar agressivo quando estiver faminto, especialmente no plano material, onde seu sustento é mais difícil de encontrar do que no seu plano de origem.
A tática de ataque predileta dos xorn é aguardar sob alguma superfície rochosa até que o oponente se aproxime, então emergir de repente. Os bandos de xorn costumam enviar um dos integrantes para negociar a comida enquanto o restante se posiciona para um possível ataque surpresa.

Nenhum comentário: