Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

31 de dezembro de 2010

Saqueador Etéreo

Esta criatura assemelha-se a um lagarto com uma cauda sinuosa. Sua característica mais perturbadora é não possuir cabeça. Ao invés disso, tem uma boca escancarada composta por três mandíbulas poderosas e dentes negros e brilhantes perfilados no seu interior. Três olhos pequenos são incrustados ao redor da boca, alternando-se com as mandíbulas.

Os saqueadores etéreos são predadores agressivos, capazes de se deslocar rapidamente a partir do plano etéreo para atacar oponentes no plano material.

Essas criaturas vivem e caçam no plano etéreo. Sua ecologia e seus hábitos são extremamente obscuros – poucas pessoas já os observaram em seu habitat natural durante algum tempo e as suas aparições no plano material limitam-se aos ataques contra suas presas. Entretanto, presume-se que eles não tenham sociedade ou cultura no sentido e sobrevivência.

A coloração dos saqueadores etéreos varia do azul vivo ao violeta escuro. Eles têm cerca de 1,2 m de altura, mas o comprimento total atinge 2,1 m e pesam em torno de 100 kg.

Os saqueadores etéreos não falam nenhum idioma conhecido. Os sobreviventes de seus ataques no plano material alegam que eles emitem um ganido alto, cuja tonalidade varia conforme a velocidade e a vitalidade da criatura.

Combate: Assim que o saqueador localiza a presa, ele se desloca para o plano material na esperança de surpreendê-la. A criatura morderá sua vitima e então retornará rapidamente para o plano etéreo. Quando está muito ferido, o saqueador prefere fugir para seu plano a prosseguir no confronto.

Nenhum comentário: