Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

18 de dezembro de 2010

Rast

Esta criatura vil ostenta pelo menos uma dezena de garras distribuídas pelo seu corpo, penduradas de forma ameaçadora na esfera flutuante e bulbosa que o forma. Sua cabeça arredondada é composta essencialmente pela mandíbula, que está repleta de dentes afiados.

Os rast espreitam em bolsões isolados de planos distantes, particularmente o plano elemental do fogo. Similares a sacos de carne, dentes e garras, estas criaturas insaciáveis praticamente comem sem parar.

Em seus corações, os rast são criaturas de cinzas brasas, mas eles se banqueteiam no sangue com tamanha cobiça que envergonharia a maioria das feras existentes. Um rast possui entre dez e quinze garras, embora seja capaz de usar apenas quatro em combate simultaneamente.

Estas criaturas têm o tamanho de um cachorro grande e a cabeça quase tão grande quanto o corpo. Os rast pesam cerca de 100 kg.

Combate: Os rast atacam em enxames, usando uma astúcia brutal e aterrorizante. As criaturas paralisam a maior quantidade de inimigos possível e então atacam qualquer uma que ainda se mova. Um rast pode atacar com as garras ou sua mordida, mas é impossível desferir os dois ataques de uma só vez.

Nenhum comentário: