Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

21 de abril de 2010

Magmin

Esta criatura humanóide brilhante se parece com um humano esculpido em rocha derretida e lava. Ele irradia calor, como uma pequena fogueira, e possui um sorriso malicioso em sua face.

Os magmin são seres pequenos de forma humanóide, provenientes do plano elemental do fogo, que irradiam calor intenso e estão sempre envoltos em uma aura de chamas.

Embora não sejam realmente malignos, esses elementais ígneos são extremamente travessos. Eles gostam de observar as coisas em chamas e talvez não tenham a capacidade de compreender que o fogo é perigoso ou mortífero para as demais criaturas.

Um magmin tem 1,20 m de altura e pesa cerca de 200 quilos. Eles falam o idioma ígneo.

Combate: Apesar de pequenos, os magmin são adversários perigosos. Seu toque é muito eficaz contra criaturas que não tenham proteção ou imunidade ao fogo, mas quando são confrontados por inimigos resistentes ou imunes às chamas, eles confiam em seu ataque de pancada. Em qualquer caso, os magmin não são guerreiros corajosos. Eles costumam fugir depois do primeiro ferimento, com freqüência apenas o suficiente para preparar uma emboscada de fogo contra seus inimigos.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: