Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

9 de fevereiro de 2010

Kraken

Essa criatura é semelhante a uma lula imensa, com um corpo retilíneo, dois olhos arregalados e uma massa de tentáculos. Seu corpo tem aproximadamente 9 m de comprimento, protegido por diversas camadas de músculos rígidos.

Agressivos, cruéis e altamente inteligentes, os kraken governam regiões inteiras nas profundezas do oceano.

Agressivos, cruéis e altamente inteligentes, os kraken governam regiões inteiras nas profundezas do oceano. Embora esses monstros gigantescos raramente sejam vistos na superfície, as lendas falam sobre navios que foram tragados para as profundezas e ilhas inteiras que foram devoradas por essas criaturas.

Os kraken vivem no oceano, a milhares de metros abaixo da superfície. Freqüentemente, habitam enormes complexos de cavernas que incluem cavidades preenchidas com ar respirável, onde aprisionam e procriam escravos humanóides como servos e alimentos.

Seis dos tentáculos são braços curtos, com cerca de 9 m de comprimento; os dois restantes atingem quase 18 m e são recobertos por farpas afiadas. Uma boca semelhante a um bico está localizada onde os tentáculos se encontram, na parte do corpo.

Os kraken falam os idiomas comum e aquan.

Combate: Os kraken atingem seus oponentes com seus tentáculos farpados, então tentam agarrá-los e esmagá-los com seus braços ou arrastá-los para sua imensa mandíbula. Um oponente pode atacar os tentáculos de um kraken usando a manobra separar como se eles fossem armas. Se estiver agarrado a uma vitima quando o tentáculo for golpeado, ele geralmente utiliza outro tentáculo para desferir um ataque de oportunidade contra o adversário que realizou a manobra para separar.

Conteúdo retirado do livro "Dungeons & Dragons: Livro dos Monstros 3.5" da editora Devir

Nenhum comentário: